Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Cidades

barulho

João Emanuel nega discussão com ativista e agressão de suposto segurança

Foto: Olhar Direto

João Emanuel nega discussão com ativista e agressão de suposto segurança
O vereador João Emanuel esclarece por meio de sua assessoria que em nenhum momento ofendeu verbalmente ou agrediu fisicamente qualquer pessoa na Câmara Municipal de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (03). O vereador afirma terminantemente que é contrário a qualquer tipo de agressão contra qualquer pessoa. Isso porque a ativista Ivone Jacobe acusou um segurança do vereador de dar-lhe um soco no rosto.


Leia mais: Ativista acusa segurança de João Emanuel de agressão dentro da Câmara Municipal de Cuiabá

 “No meu histórico, há posicionamentos claros sobre minha opinião acerca de agressões ou qualquer tipo de ação coercitiva. Mesmo tendo sido ofendido várias vezes, tenho como fundamento a procura do diálogo e do entendimento, nunca a agressão moral, verbal ou física”, enfatizou o vereador.

Quanto ao incidente envolvendo a ativista Ivonete Jacob, esclarece ainda que o homem identificado apenas como Fábio que seria o autor da agressão não é funcionário do gabinete do vereador ou segurança pessoal. Funcionários da Câmara, que presenciaram o incidente, confirmam que em nenhum momento o parlamentar se dirigiu a ativista.

Gritaria

A confusão aconteceu no saguão da Câmara depois de a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Casa de Leis ter apresentado o relatório que pediu pela cassação de João Emanuel. De acordo com a ativista Ivone Jacobe, do MCCE, ela teria sugerido a João Emanuel que ele renunciasse ao cargo já que vivia a iminência de uma cassação. O parlamentar teria respondido que o assunto ‘não seria da conta dela’. Não satisfeita, a ativista provocou o parlamentar ao questioná-lo sobre sua estadia na prisão.

A pergunta exauriu a paciência de João Emanuel. Ele teria respondido que foi igual à da mãe da moça, que rebateu dizendo que “não tinha uma mãe corrupta”. Ato contínuo o segurança de João Emanuel avançou em direção à ativista e teria lhe desferido um soco no rosto e ela caiu no chão. A Polícia Militar foi chamada e Ivone foi encaminhada para o Cisc Planalto para registrar o boletim de ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet