Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Cidades

violência doméstica

Cadeirante e a esposa são presos acusados de torturar sobrinho de 7 anos

04 Abr 2014 - 09:43

Da Reportagem Local - Patrícia Neves / Da Redação - Priscilla Silva

Um casal foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (03) por suspeitas de torturar uma criança de sete anos de idade, em Várzea Grande. O menino foi internado no Pronto-Socorro do município com lesões em todo corpo e um dos braços fraturado. Os dois suspeitos são tios do garoto e cuidavam da criança em razão da incapacidade mental dos pais da mesma. Os relatos de agressão foram feitos pela criança. O menino disse que havia sido agredido com um pedaço de madeira e que, por diversas vezes, havia apanhado com cinto e também com fios de energia elétrica.


Leia mais: Jovem é assassinado com golpes de barra de ferro durante a madrugada
João Emanuel cobra na tribuna da Câmara de Cuiabá que colegas honrem acordos políticos firmados

O suspeito L.S.S., de 30 anos é cadeirante e é casado com R.M.A., de 25. Os dois são moradores do Bairro Mapim e estiveram no Pronto-Socorro de Várzea Grande por volta das 20h de ontem em busca de atendimento para seu sobrinho de apenas 7 anos.

O menino foi atendido por um enfermeiro que logo percebeu que os ferimentos e a fratura no braço não eram decorrentes de uma queda e sim de tortura. Ele constatou que a criança tinha cortes profundos nas costas, nádegas e cabeça. Além da lesão no braço, que só será corrigida com cirurgia.

O profissional da enfermagem chamou a Polícia Militar que efetuou o flagrante do casal por tortura. Eles foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Já na delegacia, os suspeitos provocaram um tumulto. O homem agrediu verbalmente os jornalistas que estavam no local. Já sua esposa tentou bater nos profissionais chegando a danificar um dos equipamentos de uma equipe da tevê. Ela declarou que a criança estava mentido ao contar que havia sido agredida com pedaço de madeira e que ele havia 'apanhado' para ser corrigido. Segunda ela, a fratura deve-se a uma queda sofrida no banheiro pelo menino.

*Atualizada às 10h49
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet