Olhar Direto

Sexta-feira, 04 de outubro de 2024

Notícias | Cidades

agressão e fuga

Homem espanca esposa e reage a prisão

A Polícia Militar teve que utilizar bala de borracha para conter a fúria de um homem que bateu na esposa e enfrentou policiais. Após espancar a companheira o suspeito voltou para fazer mais ameaças e se deparou com a polícia. A violência doméstica continua sendo um assunto palpitante em Mato Grosso.

Foto: Olhar Direto

Marido em fúria dá trabalho para polícia no interior de MT

Marido em fúria dá trabalho para polícia no interior de MT

Em Barra do Garças um caso diferente chamou atenção da Polícia Militar (PM) de uma mulher espancada pelo companheiro que conseguiu escapar das agressões e se escondeu numa lanchonete e o esposo ainda foi atrás dela para agredi-la novamente, mas acabou preso.


Esse fato aconteceu por volta das 22 horas de segunda-feira (9) no bairro Jardim Anchieta. O acusado Glauco Nery da Costa agrediu a esposa Denise de Oliveira, 31 anos. Ela conseguiu sair da residência e pedir ajuda numa lanchonete.

Nesse momento o agressor apareceu e fez ameaças que iria matá-la e qualquer uma pessoa que tentasse impedi-lo. Os moradores chamaram a PM que enviou uma viatura até o local. Quando os policiais estavam registrando a ocorrência o agressor apareceu numa moto e foi reconhecido pelos vizinhos.

A polícia lhe deu voz de prisão pedindo o suspeito parasse a moto, porém ele continuou a pilotar a moto jogando-a na direção da guarnição policial que revidou com um tiro de pistola no pneu traseiro da moto do suspeito na tentativa de defender-se.

Ainda descontrolado, o suspeito continuou a desobedecer aos policiais e fugiu a pé percorrendo algumas ruas, sendo acompanhado até chegar na residência do seu pai gritando por ele.

Neste momento foi dada novamente voz de prisão ao suspeito que, além de desobedecer, resistiu fisicamente, havendo a necessidade dos policiais militares efetuarem um disparo de munição calibre 12 menos que letal de elastômero na tentativa de intimidá-lo, mas mesmo assim o suspeito não colaborou, sendo necessário realizar técnicas de imobilização no solo e algemá-lo.

Foram realizadas buscas no local com apoio de outra guarnição PM, mas a arma utilizada contra a vítima não foi encontrada. A moto foi apreendida e duas cartelas do medicamento ansiolítico Uni Clonazepax. Glauco foi encaminhado para delegacia da Polícia Judiciária Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet