Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Desde janeiro, 15 mulheres foram mortas por motoqueiros; dois homens estão presos

Dois homens estão presos suspeitos de envolvimento na morte de mulheres em Goiânia. Um deles, identificado na última sexta-feira (8), foi denunciado por um caminhoneiro que viu o assassinato da adolescente Ana Lídia de Souza, de 14 anos, no dia 2 de agosto. A testemunha, que não quis se identificar, tentou seguir o motoqueiro que atirou na vítima em uma parada de ônibus.


— Eu liguei para a polícia assim que eu decidi segui-lo. Foi muito rápido, eu decidi e segui. E eu confesso para você que se eu soubesse que era uma situação dessa, talvez eu teria arriscado um pouco mais para eu pegar ele.

O homem voltava de um velório. Dentro do caminhão, estavam a filha de quatro anos e uma cunhada. Ao passar pelo local do crime, ele ouviu tiros e os gritos da vítima. Durante a perseguição, ele temeu pela segurança da família e deu meia volta.

— Aí eu percebo que, em vez de correr, ele tenta parar a moto. Foi o momento que eu resolvi, em função da minha filha que estava do meu lado e da minha cunhada, manobrar na avenida e voltar em direção à jovem.

Com as informações do caminhoneiro, a polícia prendeu um lavador de carros, de 27 anos, em São Luiz de Montes Belos, cidade a 130 km de Goiânia. Ele é suspeito de roubar uma padaria perto do local onde duas das 15 vítimas foram mortas, entre elas, Ana Lídia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet