Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

abusados

Bandidos fazem limpa em casa de vereador, agridem esposa e ainda aproveitam para 'lanchar'

Foto: Olhar Direto

Bandidos fazem limpa em casa de vereador, agridem esposa e ainda aproveitam para 'lanchar'
A casa do vereador e candidato a deputado federal, Ricardo Saad (PSDB), no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, foi invadida por cinco criminosos que promoveram um verdadeiro ‘limpa’ no local. A ação criminosa foi registrada por volta das 20h e os ladrões permaneceram por cerca de duas horas no local mantendo como refém a esposa do candidato, que estava sozinha na casa. A Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá instaurou inquérito para apurar o crime registrado no último dia 7. 


Leia Mais:
Seis anos depois, PM condenado por roubo e envolvido com tráfico é expulso

Além do roubo a diversos eletrodomésticos e ainda cerca de R$ 8 mil em dinheiro, os ladrões ainda fizeram um ‘lanche’ durante o roubo. Para que pudessem entrar na casa, os bandidos cortaram uma das duas cercas elétricas instaladas no local. Ao tentar verificar o que se passava., ela terminou sendo rendida. Durante o roubo, os bandidos chegaram a agredir a vítima com um soco no rosto, além de tecerem diversas ameaças psicológicas como matar os animais de estimação que a família mantém.

Saad contou ao Olhar Direto que estava em uma reunião política na cidade de Várzea Grande e ao retornar sozinho para casa estranhou a presença de dois motociclistas em frente a sua residência. O dinheiro levado pelos ladrões pertencia à filha de Saad, que é médica e serviria para o pagamento de contas.

“Assim que cheguei em casa percebi na hora que havia alguma coisa errada. Vi que portão estava aberto e havia essa moto suspeita. Imediatamente, eu liguei para Polícia, mas quando a equipe chegou lá eles tinham deixado o local”. Ele ainda conta que havia um carro, que considera como suspeito rondando a casa. “Logo que eu cheguei percebi o carro. Ele deu umas três voltas e vazou”.

Considerando os quatro assaltos já registrados a sua propriedade - sendo dois no período de um ano - o vereador declarou já estar cansado da violência e se prepara para mudar para um local ‘mais seguro’. "Eu moro há 30 anos nesse lugar. Minha esposa gosta de lá, mas como temos um apartamento é mais viável. Graças a Deus não houve nada mais grave”.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso. Peritos criminais foram até o local e coletaram impressões digitais que poderão auxiliar na identificação dos bandidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet