Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

bizarro

Estudante de direito finge ser advogado para liberar detido e é preso ao desacatar policiais

Foto: Reprodução/Ilustração

Estudante de direito finge ser advogado para liberar detido e é preso ao desacatar policiais
Policiais Militares (PM) tiveram que usar a força para prender um estudante de direito de 19 anos por crimes contra a segurança pública. De acordo com o relato das autoridades, o jovem ameaçou os policiais, prometeu vingança e tentou fugir. A ocorrência foi atendida por policiais do 4º Batalhão da PM às 23h20 deste sábado (07), no Bairro São Mateus, em Várzea Grande.


Leia mais:
Secretaria de Segurança deflagra operação para "limpar" todo Estado

Tudo começou quando uma guarnição da PM abordarou um veículo e achou com um suspeito de 24 anos uma arma de fogo calibre 38 com munições intactas. Diante do ocorrido, os policiais realizavam a checagem do individuo para encaminhá-lo para a delegacia quando o estudante de direito interferiu afirmando ser advogado do suspeito detido.
 
Diante disto, os policiais deram ordem de revista ao jovem, procedimento padrão das rondas. O estudante então começou a ficar alterado, dizendo que não seria revistado. Desobedecendo às autoridades, o menino afirmava que iria se vingar e gritava diversas vezes a frase “vocês não têm ideia de com quem estão falando”.
 
Por conta da desobediência e desacato às autoridades, foi dada voz de prisão ao estudante, que relutou e tentou fugir. O jovem também agarrou o colete de um dos policiais, tentando derrubá-lo. Foi quando a PM imobilizou o suspeito no chão com uma chave de braço, algemando-o logo em seguida.
 
Ambos os detidos foram levados à delegacia para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet