Olhar Direto

Domingo, 07 de julho de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Cabo PM é preso comercializando arma ao lado do Comando Geral

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Cabo PM é preso comercializando arma ao lado do Comando Geral
O cabo da Polícia Militar, Maçone Barroso Rodrigues, de 36 anos, foi preso em flagrante por uma equipe do Serviço de Inteligência comercializando uma arma de fogo (revólver calibre 38)  em um terreno ao lado da sede do Comando Geral da Polícia Militar, no final da tarde de  terça-feira,10.  Ele foi detido em flagrante no momento em que entregava uma arma ao caminhoneiro Ozires Pereira, de 43 anos.


Leia Mais: 
Homem de 92 anos e filho morrem em acidente depois de saírem de hospital

De acordo com o Boletim de Ocorrência (2015.41259), Rodrigues atua no Quartel do  Comando Geral da Polícia Militar, foi pego ainda com 16 munições.
 
Após a prisão,  um mandado de busca e apreensão expedido pela 11ª Vara Criminal  foi cumprido na casa do militar, instalada no bairro Jardim Paraná, em Cuiabá.
 
Lá, os policiais encontraram 29 cartuchos de espingarda calibre 12, 397 munições calibre 22,  ainda 56 munições calibre 765, 14 munições calibre 45 e também doze munições calibre 635. Na casa também foram apreendidos suportes plásticos para munições, três coronhas para revólver calibre 38.
 
O cabo foi encaminhado para Central de Flagrantes para prestar depoimento. Ao deixar a unidade, já por volta das 22h,  ele não quis prestar nenhuma declaração a imprensa.   O depoimento foi acompanhado por um oficial da Corregedoria da Polícia Militar e levado para a sede do Batalhão Ambiental onde permanece preso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet