Olhar Direto

Domingo, 07 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Homem acusado de agredir a ex-mulher é preso pela Polícia Civil em Barra do Bugres

Acusado de lesão corporal contra a ex-companheira, Evair Antônio da Silva, foi preso na terça-feira (10.02), em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte), pela Polícia Judiciária Civil, durante a operação " "Actio Auctoritatis", que visa intensificar  investigações e prender pessoas foragidas da Justiça.  


O mandado foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Barra do Bugres. Em outubro do ano de 2013, a ex-mulher do preso, registrou boletim de ocorrência pelo crime de ameaças e pediu as medidas protetivas, da Lei da Maria da Penha, mas mesmo assim Evair insistia em ameaçá-la e não aceitava o fim do relacionamento, incorrendo no crime de desobediência. 
 
No dia 13 de janeiro de 2014, na localidade denominada “Recanto do Galo”, Evair viu sua amada dançando com outro homem, momento em que de posse de uma garrafa desferiu um golpe na cabeça da vítima e as agressões continuaram até a intervenção de terceiros. Desde então, Evair, saiu da cidade tomando rumo ignorado.  

Conforme a Polícia Civil, como Evair tem família em Barra do Bugres foi feito o monitoramento dele, que resultou em sua prisão nesta terça-feira.  
   
Os Investigadores Francisco Leite de Oliveira e Marco Antônio de Moura, apresentaram Evair Antônio da Silva ao delegado João Paulo Praisner, que comunicou a prisão ao Judiciário e fez o encaminhamento dele à Cadeia Pública, à disposição da Justiça. 

A ação  integra o plano operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para os primeiros 100 dias do ano de 2015, com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade no Estado de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet