Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de julho de 2024

Notícias | Cidades

eram quatro

Dois são presos após atirarem contra pessoas em loja de materiais para construção

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dois são presos após atirarem contra pessoas em loja de materiais para construção
Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram detidos no final da tarde de segunda-feira (16) após efetuarem seis disparos com arma de fogo contra pessoas que se encontravam no interior de uma loja de materiais para a construção em Várzea Grande. O estabelecimento foi invadido por volta das 17h45 por quatro suspeitos, porém apenas dois foram detidos. Na ação foram levados R$ 5,5 mil, cheques, cartões e aparelho celular. As prisões foram realizadas pelo 4º Batalhão.

 
O roubo seguido de tentativa de homicídio foi registrado no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. Dos quatro suspeitos dois foram detidos e com eles, segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, foi encontrado o celular de uma das vítimas, uma motocicleta e um revólver calibre 32 com seis munições deflagradas.

Leia mais:
Carga de uma tonelada de sementes é recuperada em Jangada
Agentes localizam túnel e evitam fuga em massa de unidade prisional
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, chegou-se a ir até a casa de um dos suspeitos que fugiram, porém apenas a motocicleta Biz, cor preta, também utilizada no roubo, foi localizada. Entretanto, por falta de guincho não pode ser descolada.
 
Conforme o proprietário da empresa de materiais para a construção, em depoimento, foram levados cerca de R$ 5,5 mil em espécie, que estavam dentro de uma bolsa, e documentos diversos. A vítima relatou ainda, que um dos suspeitos ao perceber que o proprietário da loja o olhava efetuou três disparos em sua direção na rua lateral do estabelecimento.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet