Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Dinamite falhou

Bandido morre após tentar explodir caixa eletrônico e trocar tiros com a polícia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Bandido morre após tentar explodir caixa eletrônico e trocar tiros com a polícia
Um bandido, que fazia parte de uma quadrilha, morreu na madrugada deste sábado (07), após tentar explodir um caixa eletrônico e trocar tiros com a polícia na cidade de Pedra Preta (240 km de Cuiabá). A ação dos criminosos foi frustrada, já que o guarda do local conseguiu acionar os policiais. Outro suspeito ficou ferido.


Leia mais:
Onze criminosos tentam assaltar agência do Bradesco e ameaçam sequestrar gerente
 
Os criminosos estavam tentando explodir um caixa eletrônico que fica instalado em um frigorífico da cidade. Porém, eles não obtiveram êxito na ação, já que as bananas dinamite falharam no momento da ação. Após a frustração, o bando empreendeu fuga no sentido da BR-364 e ao cruzarem a divisa com Rondonópolis, se depararam com a equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) da Polícia Militar.
 
Houve uma troca de tiros no local e um dos bandidos terminou morto. Outro dos suspeitos foi baleado, um foi preso e o último conseguiu fugir. Um policial militar também foi ferido na perna. Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO) a quadrilha é de Cuiabá e estavam em um carro roubado.
 
Os acusados foram identificados como: Burt Lancort da Silva Menezes, 38 anos (baleado), Odilson Pirez da Silva, de 22 anos (morto na ação), e Antônio dos Santos, de 47 anos (foi preso). Na cidade de Pedra Preta a polícia prendeu dois homens em posse de explosivos e pé de Cabra. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet