Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Residencial José Carlos Guimarães

Grávida de sete meses e criança de 4 anos são mantidos reféns durante assalto em VG

Foto: Divulgação

Sem condições de uso, veículo Sentra roubado foi guinchado para oficina mecânica

Sem condições de uso, veículo Sentra roubado foi guinchado para oficina mecânica

Uma mulher grávida de sete meses, uma criança de quatro anos, além de três adultos foram mantidos como reféns durante um assalto no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, neste final de semana.


Leia Mais:
Dupla em motocicleta mata uma pessoa e deixa outra ferida no interior

Até o momento, nenhum dos dois criminosos responsáveis pela ação foi detido. Além de aparelhos celulares, cerca de R$ 450, além de um veículo Nissan Sentra e uma moto Honda Fan, foram roubados. O veículo foi batido pelos ladrões e abandonado no bairro Jardim Paiaguás, em Cuiabá. Da moto, ainda não há notícias.
 
“Estávamos assistindo televisão quando meu cunhado e a esposa dele, grávida de gêmeos de sete meses, chegaram na minha casa. Logo em seguida, estávamos na sala,  quando percebemos que os bandidos já estavam na casa”, relata F.S., proprietário da residência. F., trabalha como a revenda de auto-peças em uma loja instalada na avenida Ulisses Pompeu de Campos.

“Acredito que o carro tenha chamado à atenção dos ladrões e entramos para a estatística. Surgiram muitos bairros naquela região, como  o Jacarandá, Nova Esperança, e não existe base da Polícia Militar naquela região. O que tem fica muito distante, no São Mateus. São frequentes os casos de roubos naquela região. O policiamento não é suficiente para atender a demanda de moradores”.  
 
Detalhando os minutos de pânico, ao Olhar Direto, a vítima contou ainda que os criminosos apontaram a arma contra sua cabeça e ameaçaram atirar.

“Eles mandaram todo mundo deitar no chão e exigiam que eu entregasse o ouro. Pareciam profissionais, sabiam o que estava fazendo, mas eu não tenho nada disso. Trabalho com vendas. Um deles chegou a dizer que me conhecia e que iria me matar. A minha cunhada, grávida, entrou em desespero e foi um momento muito tenso para que ela ficasse calma e os bandidos também”.  A ação criminosa teve duração de cerca de dez minutos. A Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande irá instaurar inquérito para apurar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet