Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

brutalidade

Homem é preso e confessa estupro e morte de mulher de 34 anos no interior do Estado

Homem é preso e confessa estupro e morte de mulher de 34 anos no interior do Estado
O serralheiro Jucimar dos Santos Pereira, de 33 anos, foi preso acusado de estuprar, torturar e matar uma mulher de 34 anos na cidade de  Porto dos Gaúchos, a 633 km de Cuiabá), na manhã de hoje. O criminoso confessou a autoria da ação e ainda confessou outros homicídios, todos executados da mesma forma violenta.  A justiça determinou a prisão preventiva do criminoso.


Leia Mais:
Preso homem que assaltava e estuprava mulheres na capital

A vítima, Gilvanice de Jesus Correia, 34 anos, desapareceu na quinta-feira, 18, e teve o corpo encontrado no dia seguinte,  na zona rural da Gleba São João em Porto dos Gaúchos. O  suspeito trabalhava em um serraria nas próximidades da Gleba. 

Segundo divulgado pela Polícia Civil, o acusado abordou a vítima quando ela estava a caminho de casa, voltando do posto de saúde. O criminoso estuprou a vítima e em seguida a matou com três pauladas na cabeça.   A Polícia informou que na residência do suspeito foi encontrada a jaqueta da vítima, pendurada no varal.

Segundo o delegado Albertino Felix de Brito Junior, Jucimar estava se preparando para fugir, em razão dos indícios aponta-lo como autor do homicídio. “Ele não foi trabalhar no dia do crime e foi visto fazendo o mesmo caminho que a vítima fazia para retornar para casa”, disse o delegado.

Após confessar a autoria do estupro e do homicídio, o acusado levou os policiais até o local do crime e mostrou onde escondeu os objetos para a sua execução. Foram encontrados, a camisinha e o pedaço de madeira que o acusado utilizou para estuprar e matar a vítima.

Sem piedade

Frio, durante o interrogatório na Delegacia de Porto dos Gaúchos, o acusado disse que a vítima pediu por sua vida e que mesmo assim a matou. De acordo com o delegado, o exame de necropsia realizado pela Politec em Juína, apontou que a vítima foi torturada antes de morrer.

“Além deste crime bárbaro, o acusado confessou que responde por outros homicídios que praticou em Juara, todos da mesma forma violenta e torturando as vítimas antes da morte”, contou Albertino. O delegado contou ainda que o suspeito amarrava às vitimas com uma corda, ou na casa da própria pessoa ou no meio do mato, e depois de torturar e estuprar assassinava as vítimas. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet