Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

NO PEDRA 90

Usuário de drogas procura abrigo em casa de recuperação e é executado a tiros

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso

O dependente químico Werlei da Silva Filadelfo, 31 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (22), em uma casa de recuperação do bairro Pedra 90, em Cuiabá, de acordo com informações da Polícia Militar.


Segundo testemunhas, ele chegou na casa de recuperação há 2 dias pedindo abrigo, pois não tinha onde ficar. As informações são de que Werlei, que é da Bahia, já havia sido internado nessa mesma clínica em dezembro de 2014.

Leia mais:
Ladrões de frigorífico tentam 'atravessar' fronteira e morrem em troca de tiros com policiais

Por volta das 13h deste domingo, dois homens chegaram ao local em uma bicicleta e chamaram por Werlei. Ao atender os visitantes, a vítima levou quatro tiros, sendo que dois acertaram o braço e dois as costas dele. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

Homicídio

Também foi registrado o homicídio de Wagner Douglas Assunção foi morto a tiros na tarde de sábado (21) na Cohab Santa Luzia, região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele foi abordado por um homem que ocupava uma motocicleta. Não houve discussão e ele foi atingido com quatro disparos.  Outra vítima de assassinato registrada pelo Instituto Médico Legal (IML) trata-se de Rodrigo Maximiliano dos Campos. Ele foi morto por uma arma branca, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML). 
*Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet