Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

no jardim kennedy

Empresário é detido acusado de agressão a mulher após discussão em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Empresário é detido acusado de agressão a mulher após discussão em Cuiabá
O empresário A.G., de 38 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar acusado de agressão, injúria e ameaças contra sua esposa, a autônoma K.S.M.G., de 24 anos. A detenção foi realizada por volta de 1h30 da madrugada de hoje, 23 de março, no bairro Jardim Kennedy, em Cuiabá.


Leia Mais:
Polícia Civil abre inquérito para apurar prejuízos causados por decoradora que 'desapareceu'

Conforme a descrição feita no Boletim de Ocorrências Manual (talão 23, código 38 e 238, grupo A05 e O01), a viatura 4320 recebeu a denúncia de que a mulher estava em sua residência ingerindo bebida alcóolica, quando o suspeito, que é seu marido, iniciou uma discussão.

A mulher declarou ainda aos policiais que tentou apaziguar os ânimos sem sucesso e por isso recorreu a seu quarto. Ela argumenta no  Boletim que foi seguida por ele que tentou lhe tapar a boca com a mão. A mulher então teria mordido o mesmo.
 
Levados à Central de Flagrantes, em Cuiabá, a mulher declarou que convive maritalmente com A. há dois anos e que estavam conversando em casa sobre processo de separação amigável. A declarante afirmou que solicitou que ele (o marido) passasse a dormir em outro quarto, no andar inferior do sobrado em que residem.
 
Sem aceitar a ideia, ele teria -  então - seguido a mulher até seu quarto onde ela se trancou por medida de segurança. Na confusão, ele empurrou a porta  fazendo com que ela caísse ao solo. Ainda segundo a versão dela, o marido a tentou sufocar. Temendo por sua integridade física, ela acionou a PM e gritou pedindo socorro à sua filha adolescente.
 
Já na delegacia, o empresário contou que seguiu a mulher até o quarto porque barulhos estranhos despertaram a sua atenção. Diante da negativa da mulher abrir a porta e,  por temer,  que a vítima estivesse fazendo algo contra sua integridade física arrombou a porta.

Segundo ele, diversos objetos foram encontrados no chão do quarto e a mulher encontrava-se extremante alterada já que estava ingerindo bebida alcóolica desde às 17h.  Ainda na versão descrita em termos de declarações à Polícia Civil, ela teria passado a jogar objetos contra o mesmo e ele teria tentado apenas de defender. No meio da confusão, a mulher passou a gritar pela filha do casal.  Ele negou qualquer tipo de ameaça física ou de agressão verbal.
 
O delegado plantonista Celso Renda, conforme ofício 414/2015 arbitrou fiança no valor de R$ 788 e o liberou após a responsabilização pelo crime de injúria, previsto no artigo 140 do Código Penal (CP). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet