Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Cidades

PROCURADO

Suspeito de estupros na Baixada Cuiabana tenta agir pela sexta vez, em Várzea Grande

Foto: Divulgação PJC-MT

Suspeito de estupros na Baixada Cuiabana tenta agir pela sexta vez, em Várzea Grande
Herley Nascimento dos Santos, acusado de estuprar quatro mulheres e uma criança na Baixada Cuiabana, tentou agir pela sexta vez, nesta quarta-feira (08), no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande.

 
Leia mais:
Federação divulga data para venda de ingressos do jogo entre Cruzeiro e Corinthians


Conforme divulgado pela Guarda Municipal da cidade, por volta das 10h00, o suspeito teria abordado uma mulher, na expectativa de cometer mais um crime. Com a tentativa frustrada, Herley fugiu em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca. Após ser contactada, a Polícia Militar não conseguiu localizar o acusado.
 
A Delegacia Especializada de Defesa  da Mulher continua e busca ao homem que vem despertado o medo dos moradores de Cuiabá e Várzea Grande. Herley Nascimento é foragido da Justiça de Manaus, no  Amazonas, pelo  estupro de 23 mulheres na capital daquele estado, além de roubos e um suposto homicídio, praticados em 2012.
 
O criminoso também é procurado em Rondônia por estupros e roubos praticados em Porto Velho (RO), cometidos no ano de 2009.  O suspeito de agir em Mato Grosso está com mandado de prisão decretado nos estados do Amazonas e Rondônia.

Casos 

O suspeito é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, que apura dois estupros confirmados e uma terceira vítima que ainda não representou contra o suspeito na Polícia Civil.  As investigações iniciaram no dia 23 de março com denúncias de estupros cometidos nas região do bairro Dr. Fábio, em Cuiabá, onde o suspeito teria tentado contra outras mulheres, mas sem sucesso nas abordagens.  

Em Várzea Grande, o maníaco cometeu estupro contra uma menina de 11 anos, no bairro Jardim Glória, e uma mulher de 33 anos, no bairro Jardim Lion. Os dois casos estão com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, que já ouviu as duas vítimas.   

O retrato falado foi encaminhado para as unidades de fronteira, assim como para Polícia Rodoviária Federal, aeroporto e rodoviária. Denúncias podem ser feitas no 197, da Polícia Civil ou nas duas delegacias. Em Cuiabá no fone 3901-5326/5342 e em Várzea Grande no fone 3685-1236.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet