Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Monstro

Delegada considera absurda informação de que maníaco recebeu ‘apoio’ de vítimas

Foto: Divulgação

Delegada considera absurda informação de que maníaco recebeu ‘apoio’ de vítimas
A delegada Daniela Maidel, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, considerou como sendo absurda a informação propagada no final de semana de que o estuprador Herley Nascimento tenha recebido apoio de uma de suas vítimas para suspostamente deixar o Estado. Dois destinos são alvos de investigação da Polícia.  O maníaco é suspeito de violentar 29 mulheres nos estados do Amazonas, Rondônia e Mato Grosso.


Leia Mais:
Polícia continua buscas a estuprador que fez cinco vítimas em Cuiabá e Várzea Grande

“Um absurdo isso. Não temos nenhuma informação. Não procede’.Os rumores quanto a participação de uma vítima ganhou proporções após a localização do veículo empregado pelo criminoso para ataques. Um Santana, de cor cinza, ano de 2006, que foi encontrado nas imediações da Rodoviária Cássio Veiga de Sá, no bairro Alvorada.
 
Ela afirmou que as investigações continuam em conjunto com a Delegacia de Defesa da Mulher de Cuiabá. “Nós continuamos investigando, mas ainda não evoluímos”.
 
Para Maidel, não é possível afirmar que exista um segundo maníaco em atuação. “Não acredito que exista outro. O que nós temos são os casos registrados cotidianamente na cidade. Nós temos muito critério para identificação dos agressores”, afirmou ao Olhar Direto.  
 
Nas últimas semanas, circularam inúmeras mensagens em aplicativos e redes sociais informando quanto a inúmeros novos ataques  e também atribuindo a Herley uma série de ataques a estudantes na saída de escolas. Também atribuíram homicídios ao criminoso. “Não temos nenhum registro de novo ataque e não há relatos quanto a outras situações”.
 
Em Várzea Grande, o maníaco cometeu estupro contra uma menina de 11 anos, no bairro Jardim Glória, e uma mulher de 33 anos, no bairro Jardim Lion.
  
Histórico
 
Herley Nascimento dos Santos. Ele é foragido da Justiça de Manaus, no  Amazonas, pelo  estupro de 23 mulheres na capital daquele estado, além de roubos e um suposto homicídio, praticados em 2012. Além de Mato Grosso, o  criminoso também é procurado em Rondônia por estupros e roubos praticados em Porto Velho (RO), cometidos no ano de 2009. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet