Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio Parque Cuiabá

Homem pede socorro durante assalto e morre com tiro nas costas disparado por uma ladra

Foto: Internauta

Homem pede socorro durante assalto e morre com tiro nas costas disparado por uma ladra
Mais um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado em Cuiabá. Dessa vez a vítima foi identificada como  Zildo Marques Damasceno, de 51 anos. Ele morreu durante um assalto a residência no bairro Parque Cuiabá. A vítma foi  atingida nas costas quando estava no meio da na rua D-5 solicitando ajuda aos moradore por uma assaltante.  Ele morreu na hora e a ladra não foi identificada até o momento. 


Leia Mais: 
Três pessoas morrem e uma tem dedo amputado em acidentes com motocicletas

Conforme o Boletim de Ocorrências (2015.114507), quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) invadiram a casa de Zildo onde ele estava com a esposa e dois filhos. Durante o assalto, um dos filhos de Zildo, entrou em luta corporal com um ladrão. Desesperado com a situação, Zildo foi para o meio da rua e terminou atingido.
 
Ainda conforme o Boletim, uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), foi acionada e chegou a trocar tiros com um dos bandidos, Carlos Ferreira,  que foi ferido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Silvia Pauluzzi, foi ao local, mas o latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet