Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Novo Mundo

Irmãos são presos por morte de sitiante; assédio seria motivação para crime

Foto: Imagem ilustrativa

Irmãos são presos por morte de sitiante; assédio seria motivação para crime
Os irmãos Luiz Carlos de Lima, 25, Luciano de Lima, 19, e ainda  Hrana Karla Lopes, 20, foram presos nessa semana pela autoria do homicídio contra Antônio Fernandes da Silva. As prisões foram efetuadas na segunda-feira,27, em Novo Mundo (785 km de Cuiabá). O crime, praticado em março deste ano,  teria como motivação evitar que Hrana continuasse a ser assediada por Antônio.  


Leia Mais:
Caminhoneiro de Primavera do Leste desaparece após descarregar carga de grãos em Rondônia

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram no final do mês de março, quando após quatro dias desaparecido, o corpo da vítima foi encontrado boiando com sacos de pedras amarrados no pescoço e nos pés, em um rio que passava por dentro de sua propriedade, no município de Novo Mundo.

A investigação apontou que os acusados estavam ocupando um barraco, cedido pela vítima em seu sítio, para a prática de extração e madeira. Ainda conforme a assessoria, com base nas apurações, foi representado pelo mandado de busca e apreensão domiciliar cumprido na região da “Linha do Guerreiro”, em Novo Mundo.

Durante as buscas, o suspeito Luciano foi detido em posse de uma espingarda calibre 28, utilizada para render a vítima.

Questionado o suspeito indicou o local em que seu irmão estava morando no município de Guarantã do Norte. Na casa do suspeito, policiais localizaram vários utensílios domésticos roubados da vítima. A acusada, Hrana, companheira de Luiz Carlos foi detida e confessou a sua participação e no crime.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela assessoria da Polícia Civil, a  acusada contou que eles abordaram a vítima utilizando a espingarda calibre 28. Na sequência, o proprietário do sítio foi amarrado e levado próximo ao rio, onde foi atingido com um golpe de faca pelo acusado Luiz Carlos. Após a ação, os acusados amarraram as pedras no corpo da vítima e jogaram no rio com a intenção de ocultar o cadáver. Segundo a suspeita, eles subtraíram objetos e o veículo da vítima para simular que o homicídio teria acontecido durante um roubo.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado pelo fato da vítima constantemente assediar Hrana enquanto ela estava em seu sítio.

O veículo da vítima foi abandonado pelos suspeitos em um córrego em uma estrada entre os municípios de Guarantã do Norte e Novo Mundo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet