Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Especializada em celular

Quadrilha que roubou três lojas na grande Cuiabá é presa pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

Quadrilha que roubou três lojas na grande Cuiabá é presa pela Polícia Militar
Uma quadrilha especializada no roubo de celulares foi presa na manhã desta quarta-feira (29) pelos policiais do 4º Batalhão. Ao todo, seis pessoas foram detidas tentando assaltar uma loja na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Eles teriam sido responsáveis por roubos em pelo menos três lojas na região da grande Cuiabá.


Leia mais:
Homens encapuzados matam rapaz com dez tiros e deixam dois adolescentes feridos
 
Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os indivíduos foram pegos em flagrante tentando roubar uma loja de celulares que fica localizada na avenida Couto Magalhães, próximo ao Bradesco, em Várzea Grande. No momento, quatro suspeitos participavam da ação. Depois, outros dois foram presos pelos militares.
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, eles eram especializados em roubo de celulares e teriam praticado roubos em três lojas (Casas Bahia, Novo Mundo e uma outra loja de celulares). Os aparelhos celulares, provavelmente seriam revendidos de forma ilegal. Para a ação, os criminosos utilizaram um veículo Palio, de cor prata.

O sócio da loja, que preferiu não se identificar, disse que "no momento em que eles desceram do carro, passou uma viatura da Polícia Militar e viu a atividade suspeita. Foi ai que eles voltaram e conseguiram realizar a prisão dos quatro que estavam no momento. Como a resposta foi rápida, eles não tiveram tempo de levar nada da loja".
 
Com a quadrilha, também foi encontrada uma pistola calibre 38: "Esta arma foi jogada debaixo do carro quando eles avistaram os policiais, porém, conseguiram encontrá-la", disse o proprietário. Os suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o Boletim de Ocorrência foi confeccionado. Um dos comparsas, foi até a Central para averiguar a situação e acabou preso lá.

"Eles ja tentaram roubar minha loja há cerca de um mês.O meu estabelecimento já foi assaltado três vezes a mão armada e teve também um arrombamento. Além de tudo isto, eles também tinham uma chave mestra, que usavam para roubar carros", finalizou o proprietário.

Atualizada ás 15h22
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet