Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Outra vez

Interrupções no serviço da GVT causam transtornos em Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Reprodução

Interrupções no serviço da GVT causam transtornos em Cuiabá e Várzea Grande
A interrupção e quedas constantes nos serviços de internet da GVT causaram diversos transtornos para a população de Cuiabá e Várzea Grande nos últimos dois dias (05 e 06). Após mais de 24 horas as 'patologias' ainda não foram resolvidas e o serviço continua ruim. Esta não é a primeira vez que a situação acontece e, nos últimos 30 dias, as falhas foram registradas em pelo menos três oportunidades. Segundo a empresa, um triplo rompimento de cabos de transmissão de longa distância ocasionou a instabilidade.


Leia mais:
Clientes da GVT reclamam da instabilidade da velocidade na internet banda larga

De acordo com o que apurou a reportagem do Olhar Direto, o problema não é específico de apenas uma região de Cuiabá ou Várzea Grande. Bairros como: Goiabeiras, Centro, Popular, Araés, Bosque da Saúde e Cristo Rei foram alguns dos que apresentaram as patologias. Anteriormente, o serviço de atendimento ao cliente disse que a falha seria apenas regional.
 
Desde o fim da manhã da última terça-feira (05), o serviço apresenta instabilidade. Desde então, o Olhar Direto tenta contato com a empresa. O primeiro prazo para a resolução do problema era 15 horas de ontem, depois 19 horas e por fim 21 horas. Nesta manhã (06), a conexão continuava com falhas e a previsão era que até às 13 horas tudo estivesse resolvido, o que não aconteceu.
 
A assessoria de imprensa da GVT informou à reportagem que “um triplo rompimento de cabos de transmissão de longa distância ocasionou a instabilidade percebida por clientes da região”. A previsão é que os serviços sejam normalizados até às 19 horas desta quarta-feira. “Assim que identificada a situação, equipes técnicas foram deslocadas para efetuar os devidos reparos no menor tempo possível”, finaliza a nota. Quem desejar maiores informações pode entrar em contato pelo telefone 103 25 (Central de Atendimento).
 
Vale lembrar que o consumidor que se sentir prejudicado, poderá denunciar o caso a Delegacia do Consumidor por falha na prestação de serviço ou ainda, se preferir, trocar de empresa. Além de uma série de protocolos de reclamações, quem paga pelos serviços, acumula também prejuízos, já que é quase impossível manter os compromissos em dia sem depender da internet.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet