Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Assaltantes ficam feridos após baterem carro em árvore durante perseguição

Foto: Divulgação PM/MT

Assaltantes ficam feridos após baterem carro em árvore durante perseguição
Quatro criminosos ficaram feridos após baterem o carro em uma árvore na noite da última segunda-feira (11), em Várzea Grande. Eles estavam sendo perseguidos em alta velocidade pela Polícia Militar quando o fato ocorreu. O veículo em que eles estavam havia sido roubado pouco antes do acidente. Todos os suspeitos foram pegos pelos policias do 25º Batalhão.


Leia mais:
Mototaxista é amarrado e executado com tiro na cabeça em Várzea Grande
 
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a viatura da Polícia Militar foi informada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) que um veículo, Honda Civic, havia sido roubado e teria passado em alta velocidade pela Ponte Sérgio Motta, em direção à Várzea Grande.
 
Os criminosos foram avistados na avenida Dom Orlando Chaves e receberam sinais sonoros e luminosos para que encostassem o veículo, o que não aconteceu. O motorista acelerou e foi então que começou uma perseguição pela avenida Dr. Paraná. Os militares pediram apoio para outras viaturas auxiliar na ação.
 
Após passar pela Univag (Universidade de Várzea Grande), o motorista seguiu para a Alameda Júlio Muller, onde os suspeitos arremessaram um objeto em direção a um matagal. Alguns metros a frente, o condutor do Honda Civic perdeu o controle do veículo, após passar por um quebra-molas e bateu contra uma árvore.
 
Os quatro suspeitos desceram do carro com alguns ferimentos por conta da colisão. Eles admitiram ter roubado o carro no estacionamento de uma lanchonete. A quadrilha ainda teve de ser levada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) para receber cuidados médicos.

Os suspeitos foram identificados como: Kelven Jhonatan de Souza Nascimento, 18 anos; João Marcos da Silva, 21 anos; M.V.S, 16 anos e Vanderson Nilcindo da Costa Barros, 18 anos. Os policiais também fizeram uma busca no veículo, mas não encontraram nada de ilícito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet