Olhar Direto

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Cidades

unilateral

Governo do Estado cancela contrato que concedia terreno a igreja evangélica

Foto: Assessoria

Governo do Estado cancela contrato que concedia terreno a igreja evangélica
O secretário de Estado de Gestão, Julio Modesto, rescindiu unilateralmente o contrato que dava à igreja pentecostal A Voz de Deus Te Chama permissão para usar um imóvel em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O imóvel, localizado na avenida Getúlio Vargas, nº 629, bairro Vila Aurora, tem um terreno de 400 metros quadrados e uma área construída de 127 metros quadrados.


Leia mais:
Mato Grosso garante US$ 1 milhão para combate ao desmatamento
 
Segundo o extrato da rescisão do termo de cessão, que foi publicado no Diário Oficial que circulou na sexta-feira (19), o permitente da área era o Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), e o termo de permissão de uso da área foi firmado pela extinta Secretaria de Administração (SAD) com a igreja em 2009.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Gestão, a permissão do uso do terreno foi concedida à igreja A Voz de Deus Te Chama em 23 de novembro de 2009. Desde essa data, porém, a igreja não teria construído nada na área, descumprindo o contrato e deixando o terreno abandonado por mais de cinco anos. Por isso a pasta decidiu romper de forma unilateral o contrato.

Outro lado

A reportagem do Olhar Direto tentou contato com a igreja A Voz de Deus Te Chama, porém, o número de telefone encontrado em pesquisas na internet não estava funcionando. Foi possível identificar apenas que a sede da igreja fica no município de Rondonópolis, no bairro Cidade Alta. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet