Olhar Direto

Terça-feira, 20 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Denúncia anônima

Polícia Civil apura suposto atentado contra candidata Thelma de Oliveira, viúva de Dante

Foto: George Gianni/PSDB

Polícia Civil apura suposto atentado contra candidata Thelma de Oliveira, viúva de Dante
A Polícia Judiciária Civil (PJC) apura um suposto atentado contra a candidata a prefeita por Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB). Conforme apurou o Olhar Direto, a denuncia anônima apontava que dois homens estariam arquitetando a morte da tucana. Thelma é viúva do ex-governador de Mato Grosso, Dante de Oliveira.


Leia mais:
Mãe é presa suspeita de torturar bebê de nove meses em Várzea Grande
 
Ao Olhar Direto, o delegado de Chapada dos Guimarães, Diego Martiminiano, explicou que houve uma denuncia anônima sobre o atentado contra a vida da candidata. “Porém, fizemos diligências e até agora não tem nada procedente, nada de concreto sobre esta denúncia”. As informações são sigilosas, “já que tudo é muito preliminar e superficial”.
 
Conforme o apurado pela reportagem, dois homens seriam os responsáveis por armar a morte da candidata. O delegado ainda lembrou que durante o período eleitoral aparecem diversas denúncias, que por vezes, não tem procedência.
 
A assessoria de imprensa da candidata disse à reportagem que “ela não estava sabendo disto. Estamos indo para a delegacia tomar conhecimento do assunto. O que nos foi dito até agora é que tinham essas duas pessoas e que até uma arma teria sido encontrada na casa de um deles, mas nada de concreto. Ela está tranquila e não deve pedir nenhum tipo de proteção. Período de campanha é assim mesmo”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet