Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Pulmão perfurado

Soldado do Exército é baleado duas vezes por conta de ‘rixa’ com criminoso; bala perfurou pulmão

Foto: Reprodução/Google

Soldado do Exército é baleado duas vezes por conta de ‘rixa’ com criminoso; bala perfurou pulmão
O soldado do Exército, E.L.S., 20 anos, foi baleado duas vezes no fim da tarde do último domingo (28), no bairro São José, em Cuiabá. Segundo as informações da Polícia Militar, ele teria uma rixa antiga com um dos criminosos. A vítima levou dois disparos, sendo que um deles atingiu o pulmão. Os bandidos – identificados como A.B.S.J., 17 anos e E.C.S., 19 anos - foram presos logo depois, após tentarem fugir dos militares.


Leia mais:
Mulher de 49 anos é sequestrada por engano e por pouco não é assassinada
 
Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), os criminosos balearam o soldado do Exército na rua seis do bairro supracitado. Ao todo, foram disparados dois tiros contra a vítima, sendo que um atingiu o ombro e perfurou o pulmão e o outro o tórax, sendo que a bala ficou alojada na costela do militar.
 
Na delegacia, os criminosos alegaram que a vítima também estava armada e que o motivo seria uma rixa antiga. Além disto, segundo um dos bandidos, os dois se ameaçavam de morte constantemente e o soldado teria ido até a casa dele para matá-lo.
 
Antes de serem presos, os criminosos foram perseguidos por policiais militares. Em um beco, os bandidos conseguiram escapar, mas foram encontrados depois, graças aos populares que foram indicando onde os acusados estariam escondidos. Os militares chegaram a atirar duas vezes, já que um dos rapazes teria feito menção de pegar algo na cintura, enquanto fugia.
 
Quando presos, os criminosos disseram que jogaram a arma utilizada no crime ao saírem de um beco, no momento em que haviam fugido da polícia. Uma testemunha confirmou que o revólver foi jogado no local, mas nada foi encontrado pelos militares. O jovem de 19 anos tinha um machucado no rosto, em decorrência da queda da motocicleta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet