Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Estupro de vulnerável

Juiz converte em preventiva prisão de tapeceiro acusado de abusar de menina de 11 anos

Foto: Reprodução

Juiz converte em preventiva prisão de tapeceiro acusado de abusar de menina de 11 anos
Preso em flagrante por abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, o tapeceiro Mario Casagrande, de 57 anos, teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia realizada nesta terça-feira (30). O caso foi registrado na segunda-feira (29), depois que a vítima, identificada G.K.A.L, chegou até sua mãe chorando, e relatou que estava em casa com a irmã recém-nascida no colo, quando o homem chegou e passou a mão no seu seio e em sua genitália.


Leia mais:
Falso pastor é preso acusado de estuprar criança de 10 durante cinco anos

A menor também contou ter sofrido o mesmo tipo de abuso em outra oportunidade, quando o acusado viajou com seus familiares para a cidade de Campo Verde (100 km de Cuiabá). Mário morava em uma edícula nos fundos da residência onde a menor vive com a família, no bairro Areão, em Cuiabá.

Assim, o juiz responsável pela decisão entendeu a gravidade da situação, considerando que o acusado, além de ter aproveitado a fragilidade e pouca idade da criança, também dispunha de certa relação de confiança com ela e a família. Ele responderá agora por estupro de vulnerável.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na base da Polícia Militar do bairro Lixeira, a mãe da criança compareceu ao local e relatou os acontecimentos, afirmando que a filha chegou até ela correndo e chorando. Diante da situação, os policiais se deslocaram à casa do suspeito e realizaram a detenção. Ele foi conduzido sem ferimentos e sem algemas a Central de Flagrantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet