Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Agonia

Após 16 dias, Polícia segue sem pistas sobre paradeiro de mulher que sumiu após ir a igreja

Foto: Reprodução

Após 16 dias, Polícia segue sem pistas sobre paradeiro de mulher que sumiu após ir a igreja
Investigado pela Polícia Civil, o caso de desaparecimento de Mariane Cristina Santana de Almeida, completa nesta terça-feira (13) 16 dias, e segue sem pistas que possam levar ao seu paradeiro.  Ela foi vista pela última vez no domingo (28), quando saiu da kitnet onde mora, no bairro Parque Cuiabá para ir a igreja. Desde então, a única informação sobre isso é a de que ela teria sido vista entrando em um carro branco.


Leia mais:
Polícia investiga se corpo carbonizado é de mulher desaparecida; DNA irá apontar

De acordo com a delegada responsável pela apuração, Silvia Virgínia, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), até o momento não foi levantado ou informado nenhum dado que pudesse indicar onde Mariane está. A hipótese de seqüestro também foi descartada, uma vez que não houve pedido de resgate. A delegada reforçou ainda que a linha de investigação adotada é a de desaparecimento.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), a ocorrência foi registrada depois que a mãe de Mariane, Ana Domingas, teria ficado preocupada com a demora da filha em voltar da igreja. Ela, que mora em frente a casa da mãe, teria deixado a chave de sua casa com ela antes sair. Com a demora da filha em voltar para pegar a chave, Ana Domingas procurou a PJC para declarar o desaparecimento.

Uma prima de Mariane, Patrícia Mello, afirmou que a última informação do paradeiro dela é de que ela teria saído da igreja por volta das 21h e foi vista entrando em um carro branco.A família está se mobilizando para encontrá-la e obter qualquer informação de seu paradeiro. Já a PJC afirma estar realizando rondas em bairros da região, mas não sem nenhuma informação até o momento.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet