Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Traumatismo Craniano

Pai e namorada de 16 anos são presos acusados de agredir criança de 3 que ficou em coma

Foto: Reprodução/PJC

Pai e namorada de 16 anos são presos acusados de agredir criança de 3 que ficou em coma
Jeanfran Arruda Xavier e sua namorada G.D.M, de 16 anos, foram autuados em flagrante acusados de agredirem um menino de 03 anos de idade, que chegou a ficar em estado de coma em uma unidade hospitalar de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O caso está sendo conduzido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) do município.


Leia mais:
Irmão de criança de cinco anos que morreu após tortura do pai ouviu choro e barulho de socos e chutes
 
Segundo as informações, o menino sofreu traumatismo craniano. A Polícia Civil foi acionada pelo hospital na terça-feira (13) e autuou em flagrante o pai da criança, Jeanfran Arruda Xavier, e sua namorada de 16 anos.
 
Em relatório, a equipe médica conta que, antes de ficar inconsciente, o menino chegou a apontar que a madrasta o havia machucado. A criança segue internada. O caso continua em investigação pela Especializada.
 
Outro caso
 
Uma criança de apenas cinco anos, identificada como H.G.A., morreu no dia 21 de agosto, após dar entrada no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). A vítima tinha vários ferimentos internos e a suspeita é que ela tenha sido espancada. As investigações da Polícia Judiciária Civil (PJC) apontam que o pai biológico seria o principal suspeito, segundo apontou a família.
 
Conforme as informações iniciais, a criança morava no bairro Doutor Fábio II e deu entrada no hospital no sábado (20). O garoto teria ferimentos no tórax, cabeça e estava com laceração no fígado, o que corroboraria a suspeita de espancamento. No domingo, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet