Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

NO INTERIOR

Policiais civis são agredidos durante prisões de traficantes com pasta base de cocaína e munições

Foto: Reprodução

Policiais civis são agredidos durante prisões de traficantes com pasta base de cocaína e munições
Policiais civis de Barra do Bugres (239 km de Cuiabá) efetuaram a prisão de dois homens por flagrante em tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de munição de arma de fogo e resistência. A ação apreendeu porções de substância análoga à cocaína e aconteceu na sexta-feira (16). Ao efetuar uma das prisões, policiais foram agredidos.


Leia mais:
Polícia prende quadrilha que utilizava adolescentes para atrair vítimas em roubos de caminhonete


Por volta das 10h, os policiais realizaram monitoramento de uma residência localizada no Bairro Maracanã quando avistaram um motociclista saindo do local. O suspeito foi abordado e identificado como Neomar Rocha de Almeida, 30. Com ele foram localizadas 02 porções de pasta base de cocaína.

Na casa, outro homem foi surpreendido durante a ação policial. Antônio Vieira dos Santos, 30, conhecido como “Junior”, reagiu à abordagem e chegou a agredir os policiais civis, empreendendo fuga. No entanto, ele foi localizado em seguida e preso em um terreno baldio, por outra equipe acionada para dar apoio.

No interior da residência , em cima de um recipiente, havia aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína para ser embalada, e outras 87 porções já prontas para comercialização, além de diversos recortes plásticos, 02 balanças de precisão, aparelhos de telefones celulares, R$ 938,00 em dinheiro.

No local também foram apreendidas 03 munições de arma de fogo, sendo uma de calibre .40, de uso restrito.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de munição e resistência. Em seguida eles foram encaminhados para a Cadeia Pública do município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet