Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Bateram em árvore

Criminosos roubam táxi, são perseguidos pela polícia e conseguem fugir após troca de tiros

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminosos roubam táxi, são perseguidos pela polícia e conseguem fugir após troca de tiros
Dois criminosos roubaram um táxi no fim da noite do último sábado (17), em Cuiabá. Eles foram perseguidos por viaturas da Polícia Militar e bateram em uma árvore. Após uma intensa troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir por um matagal. A vítima não informou em qual ponto o veículo (Classic) foi levado.


Leia mais:
Colisão entre carreta e caminhão mata um motorista e resulta na detenção de outro por omissão

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências, a vítima – identificada como J.S.C., 56 anos – relatou aos policiais que havia sido roubado por volta das 22h30. De posse das informações do veículo, os militares começaram as rondas e encontraram o carro. Os bandidos foram perseguidos e só pararam quando bateram em uma árvore, próximo a associação dos oficiais.
 
Após bater contra a árvore, os criminosos desceram em começaram a atirar contra os policias, que revidaram os disparos. Depois, entraram em um matagal, na mesma região onde aconteceu a batida. Os militares ainda tentaram segui-los, mas sem êxito.
 
A vítima foi avisada e compareceu à Central de Flagrantes para recuperar o veículo. O caso deverá ser investigado pela Derfva (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá). Os bandidos não foram identificados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet