Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Violência Doméstica

Menina de 12 anos denuncia pai por bater em mãe; suspeito ameaçava jogar agua quente no ouvido da vítima

Menina de 12 anos denuncia pai por bater em mãe; suspeito ameaçava jogar agua quente no ouvido da vítima
Uma menina de apenas 12 anos acionou a Polícia Militar após flagrar o pai, identificado como P.F.A., 33 anos, batendo na mãe, identificada como M.A.S., 35 anos, por ela ter se recusado a dar o dinheiro do Bolsa Escola para o homem. Segundo a denúncia, o acusado ameaçava jogar água quente no ouvido da esposa, caso ela falasse com alguém sobre as agressões. O fato foi registrado na última quinta-feira (22), no bairro Carrapicho, em Várzea Grande.


Leia mais:
Bebê de 11 meses morre afogado em balde com água que mãe usava para limpar a casa
 
Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), a mãe e a menina foram até uma casa lotérica para sacar o Bolsa Escola. Foi então que a vítima disse para a filha que estava com medo de que o pai pegasse novamente o dinheiro para ele. Indignada com a situação a garota respondeu: “A senhora não vai dar o dinheiro. Se o pai te bater eu vou chamar a polícia”.
 
Quando chegaram em casa, o temor da vítima se concretizou e o homem pediu o dinheiro. Como a mulher não entregou o valor, ele começou a espancá-la. Foi então que a garota acionou a Polícia Militar. Segundo M., o casal está junto há 16 anos e tem três filhos, sendo que dois deles sofrem de problemas cardíacos.
 
M. ainda relata aos policiais que nunca denunciou por ter muito medo do marido. O boletim narra também que ele a ameaça constantemente. Em um dos casos, ameaçou jogar água quente no ouvido da mulher. Xingamentos também são corriqueiros por parte do acusado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet