Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Sem estrutura adequada

Mulher tenta enforcar a própria mãe e passa madrugada na delegacia com bebê de 3 meses

Foto: Reprodução

Mulher tenta enforcar a própria mãe e passa madrugada na delegacia com bebê de 3 meses
Presa junto ao filho de apenas três meses, após tentar enforcar a mãe durante um desentendimento, uma mulher passou a madrugada desta quarta-feira (28) em uma das salas da Central de Flagrantes com o bebê no colo. Como a suspeita está amamentando e não há um espaço adequado para este tipo de situação na delegacia, os policiais civis não puderam levá-la para a cela.


Leia mais:
Bebê de 11 meses morre afogado em balde com água que mãe usava para limpar a casa

Sem um ambiente específico para gestantes ou lactantes, a mulher ficou detida na sala do chefe de plantão, uma vez que, devido a pouca idade da criança, elas não poderiam ser separadas. Dali, ambas serão encaminhadas nesta manhã para o Fórum do Capital, onde a suspeita, indiciada por lesão corporal, passará por audiência de custódia.

De acordo com a Polícia não houve denúncia ou evidências de maus-tratos ou negligência ao menor, motivo pelo qual os profissionais não acionaram o Conselho Tutelar. Após registrar queixa, na noite de terça-feira (27), a avó chegou a pedir para levar a criança embora, mas não foi autorizada pela filha, que alegou precisar amamentá-la. Além disso o bebê choraria muito, só se acalmando ao mamar.

 Foi informado ainda que a denunciante insistiu em registrar o boletim de ocorrência, solicitando ainda que fossem adotadas medidas protetivas à sua filha, impedindo que ela voltasse para casa.  A confusão teve início depois que a vítima chegou em sua residência e se deparou com a porta arrombada pela filha. Ao pedir explicações, ela contou ter sido xingada e atacada pela suspeita. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet