Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Atuou na UFMT

Professor surdo é espancado por criminosos sofre traumatismos e está internado na UTI

28 Set 2016 - 15:56

Da Redação - Wesley Santiago/André Garcia Santana

Foto: Reprodução/Facebook

Professor surdo é espancado por criminosos sofre traumatismos e está internado na UTI
Paulo Ricardo Campos, 37 anos, foi brutalmente espancado na madrugada da última terça-feira (27). O homem, que é ex-professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e surdo, levou diversos golpes, provavelmente pedradas ou pauladas. A vítima sofreu traumatismo craniano e está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O fato aconteceu na cidade de Aragarças (GO), para onde Paulo foi levado após ser sequestrado na cidade de Barra do Garças (508 km de Cuiabá).


Leia mais:
Mulher grávida é alvo de disparos e vítima aponta ex-marido como autor; polícia apura
 
Um representante da diretoria do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFMT informou ao Olhar Direto que o professor não estava mais na universidade federal e que dava aula de libras no Senac de Barra do Garças. O carro de Paulo foi encontrado abandonado no bairro Ouro Fino, na cidade mato-grossense, após uma colisão na traseira de um caminhão.
 
Porém, o crime aconteceu em Aragarças (GO). Por volta das 02 horas, uma mulher ouviu os gritos e quando saiu encontrou o professor. Segundo as informações, ele provavelmente levou pedradas ou pauladas. O lado esquerdo do rosto teve diversas fraturas e houve traumatismo craniano. O cérebro não foi atingido.
 
A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro por volta das 03 horas e está internado na UTI em estado grave. Além das lesões provenientes do espancamento, Paulo ainda apresenta um quadro de pneumonia e está com uma infecção, que os médicos tentam reverter. Apesar de estar em estado grave, o quadro é estável.
 
Na noite anterior ao espancamento, Paulo teria relatado a uma amiga que iria dormir na casa de um amigo. Por enquanto, a vítima segue internada em Barra do Garças, caso a situação dela piore, poderá ser transferida para Goiânia (GO). Apesar de ser surdo, o professor ainda conseguia oralizar algumas palavras. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet