Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Dois tiros

Amigo de infância atingido por advogado só movimenta um dos braços com dificuldade

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Delegado ouviu a vítima nesta quarta-feira.

Delegado ouviu a vítima nesta quarta-feira.

O delegado Mario Santiago, de Campo Verde (134 km de Cuiabá), ouviu Leandro Borges Pacheco, 34 anos, atingido por dois tiros no pescoço no último final de semana (26), no município supracitado. Segundo as informações, o advogado George Roberto Buzeti, 34 anos, que é amigo de infância da vítima, seria o responsável pelos disparos. Os dois estariam em uma festa, onde discutiram minutos antes do fato. A vítima, que teve a coluna vertebral atingida, pouco se movimenta.


Leia mais:
Advogado atinge amigo de infância com dois tiros no pescoço após discussão; vitima está tetraplégica
 
Conforme as informações da assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC), a vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá e foi transferido nesta quarta-feira (28) para um quarto. Leandro não corre risco de morte e está movimentando apenas o braço direito com dificuldades.
 
Leandro foi ouvido pelo delegado no início da tarde de hoje. O conteúdo do depoimento não foi divulgado. Conforme a polícia, a vítima e o suspeito – identificado como George Roberto Buzeti, 34 anos - estavam em uma confraternização, na casa do advogado, onde ingeriam bebida alcoólica. Por volta de meia noite, houve uma discussão entre uma das convidadas da festa e Leandro, que teria começado a xingar a moça.
 
Por conta disto, os dois amigos de infância também iniciaram a discussão. Leandro ainda teria desafiado o advogado a pegar as armas em sua residência e atirar contra ele. O irmão da vítima conseguiu conter os ânimos e a levou embora. Leandro e o irmão já haviam deixado o local quando ele lembrou que esqueceu o pen drive e resolveu retornar até a residência.
 
Quando Leandro desceu do carro, o advogado abriu o portão e disparou duas vezes contra o pescoço da vítima. Na sequência, ele fechou o portão e voltou para dentro da residência. Baleado, o homem ficou caído no chão. Duas pessoas que estavam na festa saíram correndo para ajudá-lo.
 
Outro lado
 
O advogado se apresentou na última segunda-feira (26) à polícia. Na delegacia, ele contou que Leandro saiu da festa, foi até seu carro e voltou com as mãos para trás. Como ele achou que o homem estivesse armado, resolveu disparar. Porém, conforme a Polícia Civil, testemunhas apontam que a vítima saiu, foi até o carro, viu que o pen drive não estava lá e retornou chamando por George, que saiu atirando.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet