Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

em Várzea Grande

Suspeito de balear policiais civis é detido com carro e celular roubado

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Suspeito de balear policiais civis é detido com carro e celular roubado
Dois suspeitos foram presos após tentativa de latrocínio contra dois policiais civis na última sexta-feira (30), e descobrimento de outros crimes a partir da investigação da Polícia Militar. Um dos rapazes tem 18 anos, e o outro tem 22.


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o jovem de dezoito anos tentou roubar e matar dois investigadores da polícia civil, Emerson Branchier Petsch e Thiago Fabiano Dutra, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Os dois policiais forma encaminhados à delegacia e reconheceram o suspeito por meio de fotos. A partir daí, diversas equipes das delegacias de roubo e furto da capital encontraram o suspeito em sua casa, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

Leia mais:
Fugindo da polícia, motorista bate em ônibus e deixa a filha ferida

Durante buscas em sua casa, a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre .22, e também o documento de um veículo Ethios, que o suspeito confessou ter roubado, junto a pertences da vítima, como celulares (um Samsung branco). Ele ainda  contou que havia vendido o celular para o outro suspeito, de 22 anos.

A Polícia Militar, então, foi até o salão de cabeleireiro onde o comprador trabalhava e o detiveram. Ambos os suspeitos foram levados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet