Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Criança entre as vitimas

Homem é morto após fazer três pessoas reféns e trocar tiros com a polícia; dois feridos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é morto após fazer três pessoas reféns e trocar tiros com a polícia; dois feridos
Um homem de 22 anos, identificado como Vanderlei Nogueira Muniz, morreu na noite da última quarta-feira (12) após fazer três pessoas reféns, entre elas uma criança de cinco anos e trocar tiros com a polícia. Um militar e uma das vítimas também ficaram feridos durante a ação. O suspeito ainda tentou atirar contra um dos reféns, mas por sorte as balas tinham acabado. O fato foi registrado em Colíder (634 km de Cuiabá).


Leia mais:
Homem agride, ameaça esposa de morte e tenta colocar fogo em residência com criança dentro
 
Segundo as informações do Nortão Online, o homem invadiu a residência uma residência por volta das 20 horas. Nela, estavam Eliana da Silva Lima Pinto, 40 anos e seu filho de apenas 5 anos. Armado, o homem exigia dinheiro e joias, além da chave do cofre. Um vizinho escutou o ladrão e acionou a Polícia Militar, que rapidamente cercou a casa.
 
O criminoso não quis se entregar e usou a mulher de 40 anos como escudo para atirar nos policiais. Na troca de tiros, um soldado conseguiu se proteger atrás de uma mesa, mas ainda assim foi atingido de raspão no braço. Eliana também foi alvejada, pelo suspeito, na altura do punho.
 
Quando o homem tentou sair pela porta, tropeçou e caiu. Nesse momento, os policiais dispararam contra ele, que mesmo atingido, conseguiu pular um muro lateral. Do outro lado, o suspeito se deparou com outro militar e uma nova troca de tiros ocorreu. Na casa vizinha, o ladrão rendendo Manoel Rubens dos Santos, vizinho de Eliana.
 
Vanderlei disparou três vezes contra o homem, mas a arma estava sem balas. Após isto, ele se rendeu e foi encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido na cabeça, abdômen e braço. Eliane passou por cirurgia para retirada do projétil e seu estado de saúde é estável. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet