Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

No interior

Homem esfaqueia o outro em disputa por táxi na saída de show do Gustavo Lima

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem esfaqueia o outro em disputa por táxi na saída de show do Gustavo Lima
Três pessoas ficaram feridas em confusão ocorrida na saída do show do cantor Gustavo Lima, na madrugada deste sábado (19) no Parque de Exposições, em Tangará da Serra. A briga começou em uma disputa por um táxi e acabou com um homem esfaqueando o outro e ainda ferindo uma mulher. Um deles foi encaminhado com urgência para o hospital particular em estado grave.


Leia mais:
Após ser assaltado, vereador eleito persegue bandido que roubou caminhonete de amigo

Segundo informações do site Radio Pioneira, o homem identificado como Crayson Jesus de Oliveira da Silva portava um canivete e foi quem atacou Daniel Ferreira Soares por causa de uma disputa para pegar um táxi.

 “No local encontramos um deles caído e o outro sentado no chão. Segundo informações os dois entraram em atrito por causa de um táxi. Um ia pegar um táxi e outro entrou na frente e os dois entraram em vias de fato e acabaram se esfaqueando com canivete”, relatou o soldado Borges da Polícia Militar local.

Segundo informações, a guarnição se preparava para sair do local do evento quando foi informada da situação. Depois de agredir Daniel, Crayson feriu a si próprio no abdômen e acabou ficando em estado gravíssimo. Tentando separar a briga, uma mulher identificada como Maria de Fátima dos Santos ainda acabou sendo ferida em um dos braços.

Três ambulâncias do SAMU precisaram ser mobilizadas para atender as vítimas, já que Crayson teve que ser levado a um hospital particular para cirurgia de emergência.

O policial explicou que a exaltação das pessoas no local do ocorrido dificultou o trabalho das equipes de socorro e da própria guarnição. “O pessoal se exalta e acaba atrapalhando o serviço. Quando o SAMU chega é preciso entender que tem que dar espaço”.

Ele orientou a população que em caso de presenciarem brigas, se afastem e chamem a polícia. “O estopim da situação é o alcoolismo. Oriento que em momento de briga se afastem. Não tentem intervir. Nesta ocorrência pessoas que tentaram entrar na briga para apartar acabaram sendo feridas também. É preciso se afastar, chamar a polícia e o SAMU caso alguém esteja ferido”.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet