Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Flagrante

Traficantes que forneciam drogas para jovens ricos são presos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Traficantes que forneciam drogas para jovens ricos são presos
A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu, na manhã desta segunda-feira (12), um traficante e um menor no município de Comodoro (644 km de Cuiabá), com aproximadamente meio quilo de maconha oriunda do município de Cáceres (225 km de Cuiabá). Conforme o apurado nas investigações, eles forneciam principalmente os jovens com alto poder aquisitivo de Comodoro.


Leia mais:
Bêbado colide contra viatura da PM, tenta fugir e é pego pela Rotam

O suspeito, Cleber César Domingues da Rocha, 30, conhecido como "Gazin", foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente, D.M.O.F., 16, responderá pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas.
 
Conforme apurado Cleber comercializava entorpecentes em festas realizadas na cidade. O investigado atendia principalmente os jovens com alto poder aquisitivo de Comodoro. Com base nas investigações, os policiais civis iniciaram trabalho de monitoramento do suspeito, após receberem informações que ele estaria retornado de Cáceres, com um carregamento de droga para festividades de final de ano.
 
Nesta segunda-feira, os policiais flagraram o momento em que Cleber desembargou de um ônibus comercial na Rodoviária de Comodoro, na companhia do menor que carregava uma mochila. Os dois envolvidos deslocaram até a residência de Cleber, no bairro Área Verde, onde foram surpreendidos pelos investigadores de polícia com cerca de meio quilo de maconha.
 
No imóvel também foi apreendido plásticos para embalar a drogas, além de várias ferramentas sem comprovação fiscal. Diante do flagrante, Cleber e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia, interrogados e depois de autuados, colocados à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet