Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Homem é morto a pauladas e tem a motocicleta roubada; colega é principal suspeito

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é morto a pauladas e tem a motocicleta roubada; colega é principal suspeito
Um homem de 39 anos, identificado como Edson Roberto de Oliveira, morreu no último final de semana (15), após ser encontrado ferido no pátio de uma madeireira, em Nova Ubiratã (394 km de Cuiabá), um dia antes. Segundo as informações iniciais, ele teria sido espancado a pauladas. A polícia não descarta um latrocínio (roubo seguido de morte).


Leia mais:
Dois homens são atacados e mortos a tiros por ocupantes de Pálio

 Conforme as informações do Só Notícias, a vítima foi encontrada ferida no pátio de uma madeireira, na manhã de sábado (14). Rapidamente, o homem foi conduzido para o pronto atendimento do município e transferido, horas depois, para o Hospital Regional em Sorriso. Porém, ele não resistiu as ferimentos e morreu no domingo (15).
 
O caso foi registrado inicialmente como tentativa de homicídio, porém, depois os policiais descobriram que a motocicleta Honda CG Titan da vítima foi levada. Colegas de trabalho relataram que outro funcionário da madeireira não apareceu para trabalhar. Os militares revistaram o quarto do suspeito no alojamento da empresa e encontraram apenas documentos e roupas.
 
Em seguida, os policiais entraram em contato com a concessionária que administra o pedágio na BR-163, próximo a Sorriso e eles informaram que o suspeito havia passado durante a madrugada com a motocicleta da vítima. Até o momento, o homem não foi localizado e as buscas continuam.
 
A suspeita é que a vítima tenha sido morta a pauladas pelo suspeito. Edson era morador de Nova Ubiratã e morava no alojamento da madeireira. O sepultamento aconteceu no último domingo (15), na cidade. O caso continua a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet