Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Havia fugido

Acusado de matar colega a pauladas e roubar moto é preso pela PM

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Acusado de matar colega a pauladas e roubar moto é preso pela PM
Gilberto dos Santos, 29 anos, foi preso em Sorriso (395 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (16), pela Polícia Militar. Ele é acusado de ter assassinado a pauladas, no último sábado (14), Edson Roberto de Oliveira, de 39 anos, no pátio de uma madeireira situada às margens da rodovia MT- 242, no perímetro urbano de Nova Ubiratã (394 km de Cuiabá).


Leia mais:
Homem é morto a pauladas e tem a motocicleta roubada; colega é principal suspeito

Aos policiais, o homem contou que o crime ocorreu após uma desavença. Ele ainda alega que a vítima teria tentado acertar facadas nele. Gilberto então pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça de Edson, que chegou a ser socorrido com vida no sábado (14), mas morreu no domingo (15).
 
Após confessar o crime, o suspeito disse que deixou a motocicleta roubada em uma mata. Porém, o veículo não foi encontrado, pois foi furtado por outras pessoas. As roupas usadas por Gilberto no dia do crime foram encontradas ainda com marcas de sangue na casa onde ele estava escondido.
 
O caso
 
Conforme as informações do Só Notícias, a vítima foi encontrada ferida no pátio de uma madeireira, na manhã de sábado (14). Rapidamente, o homem foi conduzido para o pronto atendimento do município e transferido, horas depois, para o Hospital Regional em Sorriso. Porém, ele não resistiu as ferimentos e morreu no domingo (15).
 
O caso foi registrado inicialmente como tentativa de homicídio, porém, depois os policiais descobriram que a motocicleta Honda CG Titan da vítima foi levada. Colegas de trabalho relataram que outro funcionário da madeireira não apareceu para trabalhar. Os militares revistaram o quarto do suspeito no alojamento da empresa e encontraram apenas documentos e roupas.
 
Em seguida, os policiais entraram em contato com a concessionária que administra o pedágio na BR-163, próximo a Sorriso e eles informaram que o suspeito havia passado durante a madrugada com a motocicleta da vítima. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet