Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

em frente à esposa

Terceiro suspeito é preso por latrocínio de comerciante de 74 anos

Foto: Reprodução / Ilustração

Terceiro suspeito é preso por latrocínio de comerciante de 74 anos
Ronnye Luiz Márcio da Silva, de 22 anos, foi preso na última sexta-feira (10) acusado de envolvimento no assassinato do comerciante José Edival Alves, de 74 anos, na cidade de Rosário Oeste (128km de Cuiabá). O crime aconteceu no último dia 25 de janeiro e este é o terceiro envolvido preso.


Leia também:
Assassinato de comerciante de 74 anos com tiro no peito na frente da esposa choca cidade

De acordo com informações da assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), já tinham sido presos o suspeito Gelson Carlos dos Santos, 18 e B.R.A., de 17 anos, que responderá por ato infracional análogo ao crime de latrocínio, conforme oficializado à Promotoria da Infância e Juventude da comarca.

Segundo o delegado Fabiano Pitóscia, Gelson foi quem atirou no comerciante, e um dia antes do crime, ele convidou Ronnye para roubar o mercadinho. Ronnye, então, ficou vigiando enquanto Gelson e o adolescente entravam na casa dele.

Os suspeitos sofreram prisão preventiva na última quinta (9) e sexta-feira (10). 

O caso

José Edival Alves foi assassinado na sexta-feira de carnaval (25) durante um assalto em sua residência. Os familiares acreditam que os bandidos o seguiram depois que ele fechou o mercadinho, que fica em frente à sua casa. 

Ele foi atingido por um disparo no tóraz e morreu poucos instantes após receber a bala. A sua esposa, uma senhora de 56 anos, estava em casa e presenciou o crime. Por isso, passou mal e foi hospitalizada, em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet