Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

novo cangaço

Investigado em MT por roubo a bancos e explosão a caixas é autuado no Rio Grande do Norte

Foto: Ilustração

Investigado em MT por roubo a bancos e explosão a caixas  é autuado no Rio Grande do Norte
Indiciado e preso diversas vezes pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia  Civil, um integrante de organização criminosa que atua em roubos a bancos teve ordem judicial cumprida pela Polícia  do Rio Grande do Norte.  Laurêncio Francisco da Silva, 48, conhecido como “loro”, teve seu nome divulgado na operação Fogo Contra Fogo, deflagrada pela a Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da PCRN.


Leia Mais:
Homem assassina namorada com facada no pescoço, incendeia casa e se mata com tiro na cabeça

A operação de repressão a roubo a banco, assalto a carro forte e explosão de caixas eletrônicos realizou o indiciamento e a comunicação de nova ordem judicial contra o suspeito por ações desenvolvidas no Rio Grande do Norte.

Laurêncio também possui extensa ficha criminal em Mato Grosso por envolvimento em roubo a bancos na modalidade "Novo Cangaço", extorsão mediante seqüestro, uso de explosivos, entre outros delitos.

 Desde dezembro do ano passado o investigado estava detido em Goiás, quando seu grupo criminoso se preparava para assaltar uma agência bancária no município de Silvânia (GO). A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apurou que o suspeito planejava seguir para uma cidade potiguar com o objetivo de realizar novos assaltos.

A Polícia Civil agora apura se todos os mandados de prisão expedidos pela Justiça de Mato Grosso - e decretados em anos anteriores no interesse de investigações de inquéritos instaurados pelo GCCO - foram regularmente cumpridos. A ação foi desencadeada na última sexta-feira, 10. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet