Olhar Direto

Sábado, 17 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Atrocidade

Casal sofre ataque homofóbico e situação é denunciada no Facebook; PM teria se negado a registrar B.O

Foto: Reprodução/Facebook

Casal sofre ataque homofóbico e situação é denunciada no Facebook; PM teria se negado a registrar B.O
O estudante Vinicyus Andrade utilizou o Facebook para relatar a situação de homofobia a qual ele e seu namorados foram expostos na madrugada deste sábado (6). De acordo com o jovem, eles estavam nas proximidades da Universidade de Cuiabá (Unic), quando o parceiro foi atacado. Uma foto do rosto lesionado da vítima acompanha a postagem, que ganhou repercussão.


Leia mais:
Auto intitulado "Show Man", líder de quadrilha de roubo a banco promoveria mega festa de aniversário

“Eu nunca desacretidei da força que nos mata, mas nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, assim, tão fácil e sem que nada pudesse nos ajudar. Hoje, eu e meu NAMORADOS FOMOS VITIMAS de HOMOFOBIA! Não frequente esses baguncinhas na frente ds unic, por que todos ele acobertam essa imundície (Sic)”, diz.

Nos comentários o estudante chegou a ser questionado sobre o registro de um boletim de ocorrência, no  entanto, de acordo com ele, a Polícia Militar (PM) se recusou a confeccionar o documento por “não haver um agressor.” Nas dezenas de comentários, a maior parte dos usuários se mostra solidária a causa e indignada com o crime.

“Que triste. As vezes é quase inacreditável que um ser humano pratique tal crueldade fruto da própria ignorância. Que ele fique bem, tanto fisica e psicologicamente”, disse uma delas. “Ai vem os que diz que não deve ter diferença, que a família LGBT não é melhor que ninguém, mas a pergunta é se fosse um casal Hétero, será que seria agredido por algum motivo??? Nao devemos deixar passar essas situaçoes e brigar pelo direito de igualdade”, questionou outra. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet