Olhar Direto

Sábado, 17 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

reação

Suspeitos de assassinar pai de investigador são presos; dois continuam foragido

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Suspeitos de assassinar pai de investigador são presos; dois continuam foragido
Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar acabou com a prisão de três suspeitos de assassinarem um idoso em um estabelecimento comercial em Rondonópolis, na sexta-feira (05). A vítima, Jose Itamar, 72, era pai de um investigador da Polícia Civil e de um policial militar, foi alvejado com um único tiro, na região do pescoço, no bairro Vila Aurora, em um bar de sua propriedade.


Leia mais:
Casal sofre ataque homofóbico e situação é denunciada no Facebook; PM teria se negado a registrar B.O
 
De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontam para o envolvimento de cinco pessoas no ato, duas delas ainda são procuradas pelas forças de Segurança Pública, que realizam diversas diligências para prender os comparsas.
 
Os policiais apuraram que ao sair do estabelecimento, dois criminosos chegaram ainda a subtrair pertences dos clientes do local, fugiram a pé, seguiram até uma rua próxima ao bar, onde entraram em um veículo VW Gol, cor branca, que dava apoio logístico à ação criminosa.
 
Além da prisão de 03 envolvidos, Bruno Lopes De Mattos, 21 anos, Luís Carlos Barros, 40 anos e Kaique Junio da Silva Barros, 21 anos, foram apreendidas pela equipe da Polícia Militar dois revólveres e o automóvel utilizado no crime.
 
O caso segue em investigação pela Polícia Civil para identificar, qualificar e individualizar a conduta dos envolvidos no crime, que até o momento vem sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).
 
Os suspeitos foragidos foram identificados como Fernando Arce Amaral e Erone Fidelix. Quem souber da localização dos investigados pode repassar informação à Polícia Civil pelo telefone 197.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet