Olhar Direto

Sábado, 17 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

água boa

Cinco dias após desaparecimento de agrônomo, polícia ouve testemunhas

10 Mai 2017 - 17:28

Da Redação - André Garcia Santana/Patrícia Neves

Cinco dias após desaparecimento de agrônomo, polícia ouve testemunhas
A Polícia Civil continua as investigações na tentativa de localizar o engenheiro agrônomo Eder Tadeu Maciel, 29 anos, que desapacereu há cinco dias na cidade de Água Boa (740 km de Cuiabá). Desde o dia 5 de maio o celular dele permanece desligado.


Leia Mais:
Agrônomo desaparecido desde sexta-feira não movimentou conta bancária, relata irmã

Ao Olhar Direto, a delegada Luciana Canabrava, disse que está colhendo o depoimento de testemunhas e que a divulgação de informações sobre a investigação podem ser prejudiciais.

O último contato de Éder com a família foi feito na quinta-feira (4). Ele conversou com a esposa  - com quem tem dois filhos e reside em Nova Mutum, e desde então não há informações. O carro da empresa para o qual ele prestava serviços, um Sandero, foi encontrado danificado no meio de uma plantação de milheto. 

Informações repassadas à polícia indicam que ele havia passado em um posto de combustíveis na data em que desapareceu. Ele teria comprado bebida alcoólica e, na sequência, seguiu em direção a rodoviária da cidade. 

A irmã do rapaz, Fernanda Maciel da Silva, informou ao Olhar Direto que nenhuma movimentação bancária foi registrada desde o dia 5 de maio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet