Olhar Direto

Sábado, 17 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

EM VG

Bandidos com arma de brinquedo roubam Corolla, fogem para chácara e acabam presos

Foto: Reprodução

Bandidos com arma de brinquedo roubam Corolla, fogem para chácara e acabam presos
Uma quadrilha suspeita de roubar um veículo Corolla, com um revólver e uma arma de brinquedo, foi presa em uma chácara na manhã desta quarta-feira (14), na região do Formigueiro, em Várzea Grande.


Leia mais:
Garota de 21 anos morre após ser atropelada por caminhão em cidade de Mato Grosso
 
Policiais do 4º Batalhão receberam informações que dois homens teriam roubado o carro no bairro Jardim Primavera e fugido no sentido do bairro Ouro Verde.
 
Em diligências, populares informaram que viram dois suspeitos saindo de uma região de mata na Rodovia dos Imigrantes e entrados em um carro Fiat Mobi de Cor Vermelha.

Ainda em diligência, a equipe localizou o veículo Corolla que teria sido roubado. Ele estava abandonado em uma região de mata, no fundo de uma empresa de reciclagem.
 
Uma segunda viatura que fazia rondas pelo bairro São Mateus se deparou com o Fiat Mobi, e o condutor Lucas Rodrigues dos Santos, 18 anos. No interior, os policiais apreenderam R$ 277 que segundo a vítima do roubo, teria sido a quantidade subtraída.
 
Questionado sobre o roubo, Lucas relatou que teria dado apoio durante a fuga e que os criminosos estariam escondidos em uma residência. Porem, no local ninguém foi encontrado.  
 
Após muita insistência, o suspeito acabou revelando que os suspeitos estariam em uma Chácara, então a equipe se deslocou até o local.
 
Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos Paulo César Souza Lima, 22, e William Lemes da Silva, 26, empreenderam fuga, pulando diversas cercas de arame farpado, vindo a caírem e serem capturados.
 
Na chácara foi apreendido um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma deflagrada, além de uma arma de brinquedo. Ambas teriam sido utilizadas no roubo. O veículo Fiat teria sido emprestado para efetuar o roubo de David de Moraes dos Santos, 22, que é primo de Lucas.

A quadrilha foi encaminhada a Central de Flagrantes, onde posteriormente Paulo e Willian foram reconhecidos como autores do roubo. Todos os integrantes da quadrilha possuem passagens criminais, por diversos crimes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet