Olhar Direto

Sábado, 17 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

várzea grande

Criminoso de 19 anos é morto após tentar roubar casa de cabo da PM

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminoso de 19 anos é morto após tentar roubar casa de cabo da PM
Um jovem de 19 anos, identificado como Denis Francisco da Silva, foi morto após tentar roubar a casa de um cabo da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (30). O fato foi registrado no Loteamento Cidade de Deus, em Várzea Grande. Os dois comparsas do criminoso, que morreu, conseguiram fugir.


Leia mais:
GCCO prende dupla acusada de tentativa de roubo a cooperativa
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, o policial estava na sua casa quando ouviu um barulho no quintal. Ele notou que a porta da sala estava arrombada e ao abrir a cortina, visualizou os suspeitos pulando o muro. O militar pediu para a esposa acionar a PM e mandou que os criminosos parassem.
 
Dois deles estavam armados e não obedeceram a ordem de parada. O cabo então realizou disparos de arma de fogo na direção dos criminosos, que também revidaram. Mesmo assim, eles ainda fugiram. O militar então resolveu seguir os bandidos e encontrou dois deles no bairro Alice Gonçalves.
 
Um estava segurando o outro, que provavelmente havia sido atingido durante a primeira troca de tiros. O cabo novamente ordenou que eles deitassem no chão, mas eles fizeram menção de efetuar disparos novamente, fazendo com que o PM novamente atirasse contra eles. Um dos criminosos caiu no chão, enquanto que o outro fugiu.
 
Uma viatura da Polícia Ambiental que estava próxima do local foi até onde estava o PM para auxiliar na ocorrência. Lá, encontraram a vítima que explicou o ocorrido. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas informou que demoraria muito para chegar.
 
Com isto, o criminoso foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) pela própria viatura da Polícia Ambiental, ainda com os sinais vitais. Porém, após atendimento médico na unidade, o jovem de 19 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Pouco antes desta ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que criminosos armados tentaram entrar em uma residência no bairro Jardim dos Estados. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet