Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

TRÊS DISPAROS

Pai é preso acusado de tentar matar o filho a tiros após discussão

Foto: Messias Filho / AGORA MT

Pai é preso acusado de tentar matar o filho a tiros após discussão
Um pai, de 46 anos, identificado como J. A. P., foi preso na noite desta quarta-feira (2), acusado de atirar e tentar matar seu filho, de 23 anos, após um desentendimento, no município de Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).


Leia mais:
Após ser agredido pelo pai, garoto de 14 anos morre no Pronto-Socorro de Cuiabá

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h, a vítima acionou os policiais, dizendo estar isolada em um cômodo de sua residência, após seu pai efetuar disparos de arma de fogo contra ele. O jovem contou que estava em casa, onde mora com o pai, e após um desentendimento, o suspeito teria pegado um revolver calibre 38 e atirado três vezes contra o filho.

A vítima conseguiu escapar dos tiros e correu para um cômodo da casa, de onde chamou a polícia. Ao chegar ao local, o pai confirmou aos policiais que houve desentendimento, mas negou possuir uma arma de fogo. Após buscas, os militares encontraram a arma, que estava com numeração raspada, e quatro munições.

O homem então foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, juntamente com a arma e as munições. Durante a condução o homem ainda ameaçou o filho de morte e disse que “no momento que sair iria acertar as contas”. O pai responderá pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet