Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Flagra

Criminosos saqueiam televisores do Extra e um é preso após voltar onde abandonou veículo

Foto: Reprodução

Criminosos saqueiam televisores do Extra e um é preso após voltar onde abandonou veículo
Um homem de 27 anos, identificado como Lucas Gomes da Silva, foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo (06), após participar de um furto no Supermercado Extra, em Cuiabá. Ele e vários outros criminosos estavam saqueando a empresa, quando foram avistados pela PM. O acusado foi preso após fugir e retornar até o local onde havia abandonado um veículo com os produtos levados.


Leia mais:
Homem é espancado com pedaço de madeira e sofre traumatismo craniano ao tentar defender mulher

Segundo as informações do boletim de ocorrências, uma viatura estava em rondas pela avenida Miguel Sutil quando avistou vários suspeitos carregando TVs do Supermercado Extra. Quando perceberam a chegada da PM, os bandidos fugiram do local em uma Tucson e um Fiat Uno.
 
Os policiais solicitaram apoio para outras viaturas e foram atrás dos criminosos. Durante a fuga, uma TV acabou caindo da Tucson, que estava com o porta-malas aberto. Outros televisores foram abandonados em uma rua lateral. Enquanto isso, outros militares conseguiram localizar a caminhonete, que estava no bairro Cidade Verde.
 
Chegando ao local, os PMs encontraram o veículo abandonado. Dentro do veículo estava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de uma mulher. Os policiais foram até o endereço, mas ninguém foi encontrado e a casa estava fechada. Enquanto esperavam a chegada do guincho, os militares avistaram o suspeito retornando ao local.
 
Foi feito o acompanhamento e o criminoso detido. Os policiais tiveram de utilizar força moderada para conseguir algemá-lo. Com ele, os PMs encontraram um documento com o mesmo sobrenome da CNH. Ele confirmou a participação no furto e informou o local onde havia jogado a chave do veículo.
 
Os produtos recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com o suspeito. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet