Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Centro de Cuiabá

Mulher é vítima de tentativa de estupro após consumir droga com suspeito

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher é vítima de tentativa de estupro após consumir droga com suspeito
Uma mulher de 20 anos foi vítima de tentativa de estupro e ameaçada de morte no fim da noite da última terça-feira (22), no Centro Norte de Cuiabá. Ela foi convidada pelo suspeito de 18 anos, que se recusou a informar o nome, para consumir drogas. Depois, ele tentou forçar uma relação sexual com ela, que conseguiu fugir após um descuido do acusado.


Leia mais:
Preso homem que matou mãe e filha a marteladas; suspeito responde por roubos, estupro e assassinatos
 
Narra o boletim de ocorrências que o suspeito teria convidado a vítima para consumir droga e a levou até uma construção localizada na região. Após os dois usarem o entorpecente, ele disse que iria mata-la caso ela se recusasse a manter relação sexual com ele.
 
O suspeito então retirou o short da vítima sem consentimento e enquanto ela tentava pedir por socorro ele tampava sua boca e a enforcava com o braço. Em certo momento, o acusado se descuidou e a mulher conseguiu correr somente com a blusa. Uma testemunha então passou pelo local e a encontrou chorando, dizendo ter sido estuprada.
 
A Polícia Militar foi acionada e de posse das características do suspeito começou a realizar rondas pela região. O homem foi encontrado no Calçadão da Antônio Maria e durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado. Porém, a vítima foi até o local e reconheceu o acusado.
 
A vítima chorava muito e ficou bastante nervosa durante o reconhecimento. Quando informado que seria encaminhado até a Central de Flagrantes, o suspeito se exaltou e recusou entrar na viatura. Por conta disto, os militares tiveram de utilizar a força para colocá-lo dentro do carro.
 
O suspeito estava sem documentos e se recusou a fornecer seus dados. Ele apresentava inchaço no tornozelo, que teria sido proveniente de uma doença, segundo ele. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet