Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Plano

Quatro suspeitos são presos acusados de planejar morte de policial da Força Tática

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Quatro suspeitos são presos acusados de planejar morte de policial da Força Tática
Quatro suspeitos foram presos acusados de planejar a morte de um policial militar da Força Tática. O fato foi registrado na noite da última segunda-feira (28), no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Com os criminosos, foi encontrado um revólver calibre 38, que poderia ser utilizado na ação. A informação chegou aos PMs através de uma denúncia anônima.


Leia mais:
PM prende quatro suspeitos de planejar roubo a banco em MT e apreende fuzis
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que criminosos estariam planejando a morte de um militar da Força Tática. Diante disto, a equipe seguiu até o bairro supracitado e encontrou um dos suspeitos, identificado como Renan da Silva Curvo, 22 anos. Ele foi questionado sobre o envolvimento com o grupo que estaria arquitetando a morte do PM e negou a participação.
 
Durante buscas na residência, autorizada pelo suspeito, foi localizado um revólver calibre .38, o mesmo que a denúncia anônima havia apontado que ele possuía. Questionado novamente, o acusado começou a resistir a prisão, dizendo que a arma de fogo não era dele. Foi necessário o uso da força para contê-lo.
 
Outro suspeito, identificado como Paulo Fernando da Rosa Camargo, 26 anos, também chegou ao local neste momento e tentou obstruir a detenção do homem e acabou preso. Por fim, foi dito que a arma seria de Eufer Fernando Amorim, 22 anos, que também foi conduzido. 
 
Após colher informações, a equipe ainda deteve mais um suspeito, identificado como Geverson Martins de Campos, 31 anos, conhecido como ‘Neném’.  Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde registrada a ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet